Radialista é morto a tiros na cidade de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma radialista foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (7), na zona rural da cidade de Ubá.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego dos Braguinhas, onde informações davam conta de que um veículo Volkswagen Jetta estaria sendo alvo de vários disparos de arma de fogo, sendo estes provenientes de um homem a pé e outro que estava de carona em uma caminhonete Chevrolet Montana, de cor preta. O denunciante acrescentou que quando estava transitando sentido Palmeiras x Centro, passando próximo a um restaurante, quando deparou com o Volkswagen Jetta, de cor branca, efetuando uma manobra de marcha ré a sua frente, sendo que de um dos seus lados tinha um homem de cor branca, com tatuagem no braço esquerdo, portando uma pistola prateada e disparando, sendo que ele não sabe se era contra o veículo Volkswagen Jetta ou contra a caminhonete Chevrolet Montana.

Após este fato, o condutor do veículo Volkswagen Jetta, de cor preta, conseguiu sair do local, virar o veículo e evadir sentido ao Córrego dos Braguinhas. A perseguição continuou, onde a testemunha os perdeu de vista. Foi feito um rastreamento no intuito de localizar os envolvidos, onde a PM veio a localizar o veiculo Volkswagen Jetta, de cor preta, parado, ainda ligado, em frente a uma residência. Uma testemunha relatou que estava em sua residência quando escutou um barulho alto de veículo e logo após uma gritaria. A testemunha foi até a cobertura de sua residência e conseguiu visualizar um veiculo Volkswagen Jetta, de cor preta, ligado, parado em frente a sua residência e no meio da via. Viu também ao lado de sua residência um homem correndo, que mais tarde foi identificado como Luiz Manoel de Souza (foto), de 48 anos, e vários outros homens correndo atrás dele e efetuando disparos de armas de fogo.

A testemunha relatou ainda que quando ouviu os tiros se escondeu e um tempo depois, quando se levantou notou que a vítima estava deitada em decúbito ventral e viu ainda aproximadamente seis homens correndo em direção à rua e entrando em dois carros, sendo eles uma caminhonete Chevrolet Montana e um veículo branco, que ela não identificou. A testemunha não conseguiu ver muitos detalhes dos autores do homicídio.

O corpo foi liberado para a funerária de plantão de Visconde Rio Branco, que posteriormente iria levar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Luiz Manoel trabalhava como locutor das Rádios Cultura de Visconde do Rio Branco e Educadora FM 94,5 de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo