Rapaz de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 21º Batalhão prenderam ontem (27) um rapaz de 19 anos por traficar drogas em Ubá.

A Polícia Militar (PM), por meio de levantamentos, descobriu que o suspeito, V.H.S.S., 19 anos, estaria traficando drogas na região. De posse de um mandado de busca e apreensão, os militares foram à casa denunciada e encontraram um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre (intactos), duas barras prensadas de maconha, três tabletes avantajados de maconha, 28 buchas de maconha, uma pedra de crack avantajada, uma pedra de cocaína prensada, 25 pedras de crack, um cordão folheado, um relógio dourado, sete aparelhos de telefones celulares, uma caneta a laser, um cofre, um rolo de plástico e diversos sacos tipo chup chup utilizados para embalagem de drogas, R$112,00 reais em cédulas diversas, uma folha com anotações sobre a contabilidade do tráfico, um CPU de computador e 01 faca.

O homem foi preso em flagrante delito bem como feito apreensão dos materiais e conduzidos para a delegacia de polícia judiciária.

Fonte: PMMG / Foto: Divulgação/PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo