Rapaz é espancado no bairro Santa Rita, em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de sábado, 26/11, a Polícia Militar recebeu informações de que um rapaz havia sido socorrido pelo SAMU ao PAM de Manhumirim apresentando diversas lesões.

A vítima, de 37 anos, relatou aos militares que foi até o bairro Santa Rita em Manhumirim para visitar um amigo e quando estava deslocando pelas ruas foi abordado pelo autor, que chegou lhe cobrando a quantia de R$50,00 referente à dívida de drogas; e como ele não tinha o dinheiro para quitar, o autor retornou com mais dois autores que passaram a agredi-lo com pedaços de madeira. A vítima sofreu fraturas em ambos os braços, lesão na orelha esquerda e ficou internado para ser submetido à cirurgia em razão de uma fratura no antebraço.

Foram realizadas diversas diligências pelas equipes da Polícia Militar e durante rastreamento, o autor de 21 anos foi preso em flagrante. Ele alegou que agrediu a vítima e que agiu sozinho; e que o motivo das agressões seria o fato da vítima ter invadido a casa da irmã do autor em dias anteriores. Após lavratura do Termo Circunstanciado de ocorrências, ele foi liberado.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo