Reconhecimento à honestidade: jovem que devolveu celular perdido ganha aparelho de presente

Guia Muriaé no WhatsApp

No último sábado (1), durante patrulhamento, a Polícia Militar de Espera Feliz foi acionada pelo jovem Lázaro, informando que havia encontrado um celular perdido na rua. Ele buscou as autoridades para entregar o aparelho e tentar localizar seu dono.


Os policiais que atenderam a ocorrência se sensibilizaram com a honestidade do garoto e passaram a informação em um grupo de WhatsApp que reúne comerciantes da cidade juntamente com a PM. Na ocasião foi informado que o jovem havia devolvido o aparelho e que ele próprio não tinha celular.

Os comerciantes, em conjunto com os policiais, se uniram e fizeram uma “vaquinha” para comprar um celular e presentear Lázaro em reconhecimento de sua honestidade.

Na noite desta quinta-feira (6) representantes dos comerciantes e da PM foram até a casa do garoto para lhe fazer uma surpresa e entregar um celular novo. O menino foi emocionado e muito agradecido com o presente. Ele também recebeu ovos de páscoa para ele e dois irmãos.

Fonte: Portal Espera Feliz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo