Home / Notícias / Região / São Francisco do Glória sedia Seminário Estadual de Piscicultura de Peixes Ornamentais

São Francisco do Glória sedia Seminário Estadual de Piscicultura de Peixes Ornamentais

O município de São Francisco do Glória sediou, nesta segunda-feira (29), o 1º Seminário Estadual de Piscicultura Ornamental da Zona da Mata.

Várias autoridades estavam presentes no evento, entre deputados e prefeitos de cidades da região, além do presidente da Associação de Aquicultores do Vale de Patrocínio do Muriaé e Barão do Monte Alto, Márcio Onibene, e a representante da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura de Minas Gerais, Vanessa Gaudereto.

De acordo com o prefeito de São Francisco do Glória, José Bissiati, foi uma grande alegria sediar esse seminário, já que a piscicultura ornamental está em evidência, crescendo principalmente no nosso município.”É o momento de tomarmos medidas a nível de governo que fortaleça esse trabalho. Nós viemos de uma cultura diferenciada que era o café, o gado e agora aparece o peixe ornamental, precisamos diversificar”, afirmou.




Integram o Polo de Piscicultura Ornamental as seguintes cidades: Vieiras, Eugenópolis, Patrocínio de Muriaé, Miradouro, Barão do Monte Alto, São Francisco do Glória e Muriaé.

Fonte: PMSFG




Confira também

Dupla é presa após roubo de moto em Divino

A Polícia Militar de Divino prendeu, na tarde dessa terça-feira (7), dois indivíduos autores de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *