Sargento da PM morre em acidente de trânsito em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais morreu, na madrugada desta quarta-feira (9), após se envolver em um acidente de trânsito na MG 108, em Lajinha.


Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde o condutor de um Corolla, cor preta, placas de Vitória (ES), relatou que seguia de Mutum sentido a Lajinha com sua esposa, dois filhos e sua irmã. Em determinado momento, foi surpreendido pelo Volkswagen Fox, cor amarela, placas de Ibatiba (ES), que invadiu a contramão e colidiu de frente com seu veículo.

O Fox era conduzido por Alexandre Nunes Araújo (foto), 43 anos, sargento da PM que estava de folga, vinha do distrito de Prata e tinha deslocado até o Terminal Rodoviário de Lajinha buscar sua sogre que retornava de viagem. No carro de Alexandre, além de sua sogra, também estava sua namorada.

Os ocupantes dos veículos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lajinha, sendo dada prioridade ao atendimento de Alexandre, devido seu estado grave, contudo ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foi apurado que Alexandre teria perdido o controle do veículo após passar sobre um lamaçal que encobria a via.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando os veículos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo