Sargento da PMMG morre vítima da Covid-19

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu em Leopoldina no começo da manhã deste domingo, 25 de abril, o sargento Carlos Roberto Evangelista Vargas, da 37ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Leopoldina.


Conforme apurado pelo Jornal O Vigilante Online, o sargento Roberto estava internado na Casa de Caridade Leopoldinense por complicações do novo coronavírus (Covid-19).

Há alguns dias, o paciente estava intubado e aguardava a estabilidade do quadro para que pudesse ser transferido, mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 6h30 deste domingo.

Nascido em 10 de dezembro de 1965, filho de Aníbal de Souza Vargas e Zeni Evangelista Vargas, já falecida, Roberto tinha 55 anos de idade e deixa esposa e filha.

De acordo com a corporação, um cortejo fúnebre com o corpo do sargento Roberto sairá às 15h de frente da 37ª Cia PM, na Avenida Getúlio Vargas, em direção ao Cemitério do distrito de Tebas, onde o sepultamento está previsto para as 17h.

A concentração e organização do cortejo estão previstos para as 14h30, conforme informou a Funerária Cristo Redentor (Plan Minas), responsável pelo atendimento.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo