Sargento do Corpo de Bombeiros passa mal e morre ao combater incêndio em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um integrante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMgmG) morreu após passar mal durante uma operação de combate a incêndio, na tarde desta quarta-feira (22), em Arinos, no Noroeste do Estado.


De acordo com a corporação, o homem estava combatendo as chamas de um incêndio florestal na cidade quando teve um mal súbito. Em seguida, o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

“É com pesar que informamos o falecimento na data de ontem (22/09), do 2º Sgt BM Carlos Roberto da Silva. O militar foi convocado para prestar apoio às equipes que atuam no combate aos incêndios florestais que afetam o noroeste de Minas Gerais”, informou a corporação, em nota.

“Durante uma atividade de reconhecimento de área da cidade de Arinos, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com a intervenção de uma Unidade de Suporte Avançado, não resistiu. O militar deixa família e dois filhos em Barbacena, cidade em que residia. Neste momento a Corporação reverência este militar que deixou os familiares para cumprir seu juramento e acabou tombando em combate no exercício da missão em salvar vidas, bens e o meio ambiente”, concluiu o CBMMG.

Nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Arinos divulgou uma nota lamentando a morte do militar e anunciando que decretou luto oficial.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo