Sargento reformado é encontrado morto em Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp

O sargento Juvenal dos Santos, de 54 anos, que morava em Ubá, foi encontrado morto em Belo Horizonte.

No início do mês ele chegou a ser internado no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Belo Horizonte, onde passaria por uma cirurgia.

Desde o dia 9 de agosto ele estava desaparecido. O corpo acabou sendo encontrado na noite dessa segunda-feira (20), na laje do prédio da antiga pediatria do HPM. As causas da morte serão investigadas pelas autoridades.

Juvenal dos Santos serviu na Polícia Militar de Minas Gerais por 30 anos e atuou no 21º BPM de Ubá. Ele estava na reserva há três anos.

Em comunicado, o 21º BPM lamentou o fato e afirmou que está prestando todo apoio a família do militar. Confira a nota na íntegra:

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada 2º Sgt PM QPR Juvenal dos Santos. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O 21º BPM está prestando todo apoio aos familiares, e uma equipe de policiais estão em deslocamento até o IML de Belo Horizonte para proceder à liberação do corpo. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo