Seis pessoas da mesma família morrem em acidente quando voltavam de casamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente entre um carro e um ônibus deixou seis mortos, na madrugada deste domingo (9), no km 98 da MG-179, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.


Seis pessoas de uma mesma família seguiam em um Fusca e retornavam de um casamento que tinha acontecido em Ipuiúna, na mesma região, quando o motorista teria perdido o controle da direção e batido na roda dianteira do ônibus.

O condutor do carro e um dos passageiros chegaram a ser arremessados para fora do veículo. Um outro automóvel acabou atropelando uma das vítimas.

Entre as vítimas fatais, está uma adolescente de 14 anos. Um dos mortos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Cinco dos mortos moravam em Pouso Alegre, enquanto um outro residia em São Paulo.

Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido, contudo o motorista do coletivo ficou em estado de choque. O veículo levava religiosos para Caldas Novas (GO).

Assista a reportagem:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo