Seis pessoas morrem em engavetamento na BR 365

Um trágico acidente deixou seis pessoas mortas e outras seis feridas, na manhã desse sábado (7), na BR 365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O acidente aconteceu, por volta das 6h, próximo à ponte sobre o Rio Araguari. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local havia sido interditado para a retirada de uma carreta que havia pegado fogo durante a noite de sexta-feira (6), quando ocorreu um engavetamento envolvendo dois caminhões e quatro carros de passeio.

Uma carreta carregada com bagaço de cana-de-açúcar seguia em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo em outra carreta e em quatro carros, veículos estes que foram arremessados para fora da pista nos dois lados. Seis pessoas morreram no local (quatro homens e duas mulheres) e outras seis ficaram feridas (incluindo uma criança de oito anos).

Os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Já os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta que bateu contra os outros cinco veículos estava trafegando pela rodovia a 120 km/h no momento do acidente, quando a velocidade permitida é de 80 km/h.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre