Home / Notícias / Região / Seis são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Rio Pomba

Seis são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Rio Pomba

Seis pessoas foram detidas, na tarde dessa quarta-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas em Rio Pomba.

Por volta das 15h30, após denúncia, militares procederam à Rua Ozório novato, no bairro Nossa Senhora das Graças, na residência de R.C.O., 19 anos, onde havia chegado certa quantidade de maconha e que tal droga seria repartida e distribuída para outros autores.

No local, de posse de um mandado de busca e apreensão, foi realizado o cerco à residência, sendo que na varanda encontravam-se os autores R.C.O., J.A.C.S., de 28 anos, e dois adolescentes, de 17 e 16 anos, e no interior da residência, R.S.S., 24 anos, e I.O.R., 22 anos. No imóvel, foram encontradas duas pequenas buchas de maconha e, na casa ao lado, foi localizado na laje, mais uma bucha de maconha.




Na terceira casa, também na laje, foi encontrada uma bucha de maconha de tamanho maior e uma porção de substância aparentando ser cocaína. No interior da casa, foram encontradas mais duas buchas de maconha de tamanhos e embalagens variados, além de plástico filme, normalmente usado para embalar drogas. No sofá da sala, foi encontrada uma faca de cozinha com resquícios de maconha e farelos da mesma substância.

Aos autores foram dada voz de apreensão e prisão em flagrante sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rio Pomba, juntamente com os materiais para maiores providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Governo de Minas anuncia estudo para avaliar reabertura do comércio

O governador Romeu Zema afirmou, nesta sexta-feira (27), que a prioridade do Governo de Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *