Com quase 20 passagens,”Sementinha do Mal” é preso pela PM em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa terça-feira (14), a Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça. Trata-se de um jovem de 19 anos, conhecido como “Sementinha do Mal”, com quase 20 passagens pela polícia.

Por volta das 19h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que o rapaz estaria escondido em sua residência na Rua Mariano Rodrigues da Rocha, no bairro Talma, sendo que os militares já sabiam que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço. Ao avistar a aproximação policial, o foragido fugiu pelos fundos do imóvel, saindo na Rua São Dionísio, onde acabou sendo abordado por outra equipe policial que participava do cerco ao local.

Ao receber voz de prisão, “Sementinha do Mal” resistiu com socos e chutes contra os PMs, sendo necessário também o uso escalonado da força legal para contê-lo.

Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da PM, ele tinha passagens por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, ameaça, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo