Sicoob abre vaga de emprego em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) está com uma vaga de emprego para atuação em Carangola.

A oportunidade é no cargo de Agente de Atendimento I. Requisitos: ensino superior concluído ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; desejável CPA-10; desejável experiência no mercado financeiro e conhecimento em produtos e serviços bancários, matemática financeira e técnicas de negociação; habilidade para comunicação; proatividade; flexibilidade; e conhecimento em pacote Microsoft Office.

Atividades a serem desempenhadas: realizar o atendimento qualificado aos cooperados interno e externo a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações; trabalhar visando sempre à busca de resultados e contribuindo para atingir as metas do PA e da Cooperativa como um todo; acompanhar os normativos pertinentes a área; representar a Cooperativa perante a sociedade, quando solicitado; executar em conjunto ações necessárias para a divulgação de produtos e serviços; e prospecções de novos cooperados.

Além de salário fixo, o Sicoob oferece vale transporte; vale alimentação; plano de saúde; seguro de vida; gratificação por meta atingida; e treinamentos regulares.

Os interessados podem se candidatar à vaga pelo site successfactors.com.

O link também está acessível pela área de “Trabalhe Conosco” do Sicoob.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo