Sindicalista é assassinado em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um sindicalista de 67 anos foi morto a tiros, nessa terça-feira (10), na cidade de Ponte Nova. Dois suspeitos foram detidos por participação no crime.


A Polícia Militar recebeu ligação dando conta de que um indivíduo teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em outro na Rua São Paulo, no bairro Dalvo de Oliveira Benfeito. Logo em seguida, o autor fugiu numa motocicleta com outro rapaz e a vítima ficou caída ao solo no local.

De imediato, uma guarnição da PM foi para o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada já sem os sinais vitais e identificada como José Nicomedes dos Santos, residente na Rua Meridional, no bairro Santo Antônio em

Uma equipe da PM conseguiu interceptar dois suspeitos em uma motocicleta. Denúncias apontaram que o jovem, 18 anos, era o autor do homicídio e o segundo, um adolescente de 17 anos, havia dado fuga para ele. A arma do crime teria sido repassada para um terceiro elemento, que ainda não foi localizado.

A PM foi até a casa do suspeito do homicídio. No local, foram encontradas sementes de maconha e a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro. Ele é alvo de denúncias também relacionadas ao tráfico de drogas em Ponte Nova.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo