Home / Notícias / Região / Sindicalista é assassinado em Ponte Nova

Sindicalista é assassinado em Ponte Nova

Um sindicalista de 67 anos foi morto a tiros, nessa terça-feira (10), na cidade de Ponte Nova. Dois suspeitos foram detidos por participação no crime.

A Polícia Militar recebeu ligação dando conta de que um indivíduo teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em outro na Rua São Paulo, no bairro Dalvo de Oliveira Benfeito. Logo em seguida, o autor fugiu numa motocicleta com outro rapaz e a vítima ficou caída ao solo no local.




De imediato, uma guarnição da PM foi para o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada já sem os sinais vitais e identificada como José Nicomedes dos Santos, residente na Rua Meridional, no bairro Santo Antônio em

Uma equipe da PM conseguiu interceptar dois suspeitos em uma motocicleta. Denúncias apontaram que o jovem, 18 anos, era o autor do homicídio e o segundo, um adolescente de 17 anos, havia dado fuga para ele. A arma do crime teria sido repassada para um terceiro elemento, que ainda não foi localizado.

A PM foi até a casa do suspeito do homicídio. No local, foram encontradas sementes de maconha e a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro. Ele é alvo de denúncias também relacionadas ao tráfico de drogas em Ponte Nova.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Confira também

Mulher é morta a golpes de faca na frente da filha

Um crime abalou o município de Santa Margarida na noite desta quinta-feira (13). Edith Aparecida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *