Sindicalista é assassinado em Ponte Nova



Um sindicalista de 67 anos foi morto a tiros, nessa terça-feira (10), na cidade de Ponte Nova. Dois suspeitos foram detidos por participação no crime.

A Polícia Militar recebeu ligação dando conta de que um indivíduo teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em outro na Rua São Paulo, no bairro Dalvo de Oliveira Benfeito. Logo em seguida, o autor fugiu numa motocicleta com outro rapaz e a vítima ficou caída ao solo no local.

De imediato, uma guarnição da PM foi para o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada já sem os sinais vitais e identificada como José Nicomedes dos Santos, residente na Rua Meridional, no bairro Santo Antônio em




Uma equipe da PM conseguiu interceptar dois suspeitos em uma motocicleta. Denúncias apontaram que o jovem, 18 anos, era o autor do homicídio e o segundo, um adolescente de 17 anos, havia dado fuga para ele. A arma do crime teria sido repassada para um terceiro elemento, que ainda não foi localizado.

A PM foi até a casa do suspeito do homicídio. No local, foram encontradas sementes de maconha e a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro. Ele é alvo de denúncias também relacionadas ao tráfico de drogas em Ponte Nova.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.