Sob ameaça de morte, bandidos roubam casa na zona rural de Ervália



Uma propriedade rural foi alvo de assaltantes, na noite de terça-feira (20), na cidade de Ervália.

Por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu no imóvel, que fica no Córrego dos Ferreiras, onde uma relatou que seu sobrinho foi abordado por dois indivíduos, ambos de capacetes, roupas escuras, rostos cobertos por blusas amarradas e um deles de posse de uma arma de fogo.

Dentro da casa, um deles pegou uma faca e passou a ameaçar as vítimas de morte, roubando R$ 750,00 em dinheiro. Durante a fuga, efetuaram disparos de Arma de fogo e acertaram a janela de madeira, tendo um projétil ficado alojado na parede da sala.




Os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.