Home / Notícias / Região / Socorrista morre após ser atropelado por carro durante atendimento a acidente

Socorrista morre após ser atropelado por carro durante atendimento a acidente

Um socorrista morreu enquanto tentava salvar uma vida durante o atendimento a um acidente de trânsito, na tarde dessa sexta-feira (15), no km 385 da BR-262, em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas.

Cláudio Moraes de Andrade, 45 anos, mais conhecido como Claudinho Publicidades, trabalhava como motorista do resgate da Triunfo Concebra, concessionária que administra o trecho da rodovia.

Ontem, ele foi acionado para atender uma ocorrência de um capotamento na via. O motorista de um carro teria perdido o controle do veículo e foi parar fora da pista.




Durante o atendimento da ocorrência, o condutor de um outro carro também perdeu o controle de seu veículo e capotou no mesmo local. O automóvel atingiu o primeiro veículo acidentado e a ambulância.

Claudinho chegou a receber os primeiros atendimentos médicos por uma equipe da própria concessionária. Em seguida, ele foi encaminhado em estado grave pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e veio a óbito nesse sábado (16).

O motorista do primeiro veículo acidentado sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi levado para um hospital em Pará de Minas. No carro estavam outras duas pessoas, que não ficaram feridas.




O condutor do segundo carro acidentado também não se feriu. No veículo estava uma mulher, que foi socorrida com ferimentos leves e levada para uma unidade de saúde em Pará de Minas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas e Jornal O Tempo




Confira também

SINE de Ubá tem 10 vagas com salários de até R$ 1.567

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 10 vagas de emprego para quarta-feira (11/12) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *