Sogra mata genro a machadadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 58 anos matou o genro com golpes de machado, na noite de domingo (4), na Fazenda Vargem, zona rural de Urucânia, na Zona da Mata. Ela alegou que o homem agredia sua filha.


A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h, de segunda-feira (5). Uma vizinha ouviu uma mulher pedindo socorro e dizendo que o marido estava morto em cima da cama.

Ao chegarem, os policiais foram recebidos pela mulher. Ela levou a equipe até o quarto. Marcos Antonio Oliveira, de 43 anos, estava morto com vários ferimentos pela cabeça.

Em seguida, a mulher chamou sua mãe, que estava dormindo. Ela se levantou dizendo, sem qualquer questionamento, que tinha matado o seu genro porque ele batia em sua filha.

A mulher ainda informou que o fato aconteceu por volta das 22h30 de domingo, enfatizando que tinha usado um machado, que estava na cozinha, próximo ao fogão.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e confirmou quatro cortes na cabeça e um no pescoço. O corpo foi liberado para uma funerária.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo