Suspeito de assassinar assessor de Prefeito de Orizânia é preso em São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã da última quarta-feira (6) em ação conjunta deflagrada pelas Polícias Civis de Minas Gerais e São Paulo foi preso em Artur Nogueira (SP), o rapaz de 29 anos, suspeito de ser um dos executores de Washington Fernandes de Oliveira, assassinado no dia 21 de junho de 2021, na cidade de Orizânia no interior de Minas Gerais.

Na manhã do crime, os suspeitos que viajaram de Macaé (RJ) até Orizânia durante a madrugada em um veículo clonado, aguardaram a vítima sair de casa para ir trabalhar, momento em que desceram do veículo e efetuaram múltiplos disparos de arma de fogo de diferentes calibred.

Ocorrido o fato, a Polícia Civil da Delegacia de Divino, área onde ocorreu o crime, iniciou imediatamente as investigações e ainda naquela dia foi identificado e conduzido um suspeito de Orizânia que teria participado da ação.

Realizadas diversas diligências a Polícia Civil conseguiu identificar M.O.B. e passou então a trabalhar para localizar seu paradeiro. Contudo, localizando o mesmo, foi deflagrada na manhã de hoje ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo através da Delegacia de Artur Nogueira, ocasião em que deram cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Divino.

O suspeito foi ouvido, oportunidade em que confessou sua participação e posteriormente foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Bárbara do Oeste (SP), onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo