Suspeito de estupro é agredido por populares em Miradouro



Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desse domingo (15), suspeito de estupro em Miradouro. Antes de ser detido, ele foi agredido por populares que se revoltaram com o crime.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar compareceu à Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, onde uma testemunha disse que ouviu sua vizinha gritando por socorro.

Ao sair de casa para verificar, deparou com um cidadão saindo da sala da residência, levantando a bermuda e bastante assustado. Ela adentrou no imóvel e deparou com sua vizinha com a calça e roupa íntima abaixada. A mulher afirmou que havia sido estuprada.




Foi apurado pela polícia que a vítima estava embriagada e o autor teria tentado se aproveitar da situação, dizendo a ela que iria capinar o seu quintal. Desta forma, ele entrou no imóvel e acabou cometendo o crime.

Durante rastreamento, o autor foi encontrado no bairro Cruzeiro. A notícia do estupro se espalhou rapidamente e populares acabaram o agredindo. A PM teve que intervir para evitar que o pior que acontecesse.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao Hospital São Paulo e levado em seguida para a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde a prisão foi ratificada.

A vítima foi socorrida e também encaminhada ao HSP para realização de exames.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.