Suspeito de sequestrar criança de 2 anos em Carangola é preso em Rio das Ostras

Na ação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Zona da Mata o menino foi encontrado e será levado para a mãe.

Guia Muriaé no WhatsApp

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realizou na manhã de hoje, 23 de maio, a operação Themis, na qual foi preso, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o suspeito de sequestrar uma criança de 2 anos, no município mineiro de Carangola, no dia 30 de abril. O menino foi encontrado, está bem e será levado até a mãe.


A ação foi realizada após intenso trabalho investigativo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Zona da Mata – unidade Visconde do Rio Branco, em parceria com o Gaeco Central do MPMG, GCOC 4R PMMG, Gaeco do MPRJ, GAPs de Cabo Frio e de Rio das Ostras e 5ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Segundo o coordenador do Gaeco Zona da Mata, promotor de Justiça Breno Costa da Silva Coelho, “crimes praticados contra crianças possuem um elevado grau de reprovabilidade, seja pela natural vulnerabilidade das vítimas, seja pelo menosprezo dos autores com a ordem pública e com os padrões éticos mínimos exigidos na vida em sociedade”.

O nome da operação faz alusão à deusa da justiça, protetora dos oprimidos, que personifica a ordem, a justiça e a lei.

Fonte: MPMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo