Suspeitos de roubo de moto são presos pela PM em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos pelo envolvimento em um roubo de motocicleta ocorrido no Córrego Bonfim, zona rural de Abre Campo, na noite desta quarta-feira (31).


A vítima disse que, por volta das 20h30, estava transitando pela estrada rural quando foi abordado por dois indivíduos conhecidos dele em uma motocicleta. Um dos autores empurrou a vítima e pegou seu veículo. Após o fato, cada um dos autores foi embora com um veículo.

Os dois acusados foram localizados e admitiram a participação no crime. O primeiro disse que pegou a motocicleta como forma de quitação de uma dívida no valor de R$ 250,00 que o pai da vítima tinha com ele. O segundo envolvido disse que participou da ação delituosa a pedido do amigo.

Ambos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Manhuaçu para adoção das demais providências legais.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que a motocicleta utilizada pelos autores do roubo estava adulterada. As duas motos foram apreendidas e levadas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo