Home / Notícias / Região / Taxista é rendido por assaltantes e tem veículo roubado em Cataguases

Taxista é rendido por assaltantes e tem veículo roubado em Cataguases

Um taxista de 63 anos teve o veículo GM/Prisma roubado na madrugada deste domingo (22) em Cataguases. Três suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia, o taxista teve o serviço solicitado na Praça Santa Rita, no Centro de Cataguases, por dois indivíduos que pediram que o trabalhador os levasse até a saída da cidade, próximo ao Clube Meca.




Segundo relato da vítima aos militares, enquanto eles passavam pela “ponte velha”, a pedido dos passageiros um terceiro homem embarcou no veículo. Próximo ao destino informado, os suspeitos solicitaram que o taxista os levasse até uma chácara localizada pouco depois do local combinado, onde anunciaram o roubo e um deles efetuou um disparo de arma de fogo e mandou que a vítima corresse.

Os autores fugiram com o veículo, placas PXN-8353 de Cataguases, levando também os pertences do taxista e seguiram sentido Leopoldina. O motorista não se feriu. Rastreamentos foram feitos em toda a região em busca dos autores do roubo, mas até o fechamento desta matéria nenhum deles havia sido localizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civíl de Cataguases.

Fonte: O Vigilante Online

Confira também

Policiais envolvidos em tiroteio em Minas têm preventiva decretada

Os quatro policiais civis paulistas autuados em flagrante por lavagem de dinheiro e por estarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *