Taxista é rendido por assaltantes e tem veículo roubado em Cataguases



Um taxista de 63 anos teve o veículo GM/Prisma roubado na madrugada deste domingo (22) em Cataguases. Três suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia, o taxista teve o serviço solicitado na Praça Santa Rita, no Centro de Cataguases, por dois indivíduos que pediram que o trabalhador os levasse até a saída da cidade, próximo ao Clube Meca.

Segundo relato da vítima aos militares, enquanto eles passavam pela “ponte velha”, a pedido dos passageiros um terceiro homem embarcou no veículo. Próximo ao destino informado, os suspeitos solicitaram que o taxista os levasse até uma chácara localizada pouco depois do local combinado, onde anunciaram o roubo e um deles efetuou um disparo de arma de fogo e mandou que a vítima corresse.




Os autores fugiram com o veículo, placas PXN-8353 de Cataguases, levando também os pertences do taxista e seguiram sentido Leopoldina. O motorista não se feriu. Rastreamentos foram feitos em toda a região em busca dos autores do roubo, mas até o fechamento desta matéria nenhum deles havia sido localizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civíl de Cataguases.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.