Taxista é roubado por trio de criminosos em Ubá



Um taxista foi assaltado, na noite dessa quinta-feira (1), durante uma corrida na cidade de Ubá.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 21h30, foi solicitado para uma corrida até o bairro São João, sendo dois os passageiros: um homem negro, magro alto e usando roupas escuras; e uma mulher branca, gorda, usando um vestido vermelho, ambos aparentemente menores de idade.

Ao chegar na Rua Afonso Ivo de Fellipe, que liga ao bairro São João, ele pediram para parar o táxi, momento em que saiu de um matagal um indivíduo negro, com uma blusa preta com capuz, de posse de um revolver calibre 38.




O autor anunciou o roubo e exigiu que a vítima descesse do veículo, enquanto isso os dois passageiros que estavam no táxi subtraíram dinheiro, celulares e documentos da vítima.

Após o roubo, os criminosos evadiram do local.

Eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.