Home / Notícias / Região / Tenente Coronel João Carlos assume o comando do 29º BPM em Itaperuna

Tenente Coronel João Carlos assume o comando do 29º BPM em Itaperuna

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (14), a solenidade de passagem de comando do 29º Batalhão de Polícia Militar em Itaperuna.

Após pouco mais de ano no comando da unidade, o Tenente Coronel Sylvio Guerra se despediu da tropa e agora vai para a Diretoria Geral de Pessoal (DGP) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O Tenente Coronel João Carlos, natural de Itaperuna, retorna ao 29º BPM e assume o comando do “Guardião do Noroeste”.

Em seu discurso de despedida, o Tenente Coronel Sylvio Guerra agradeceu todo empenho da tropa. “Agradeço a tropa que rapidamente entendeu meus objetivos e juntos seguimos cumprindo nossa missão dia-a-dia. Recebi da tropa carinho e saibam que esse carinho é recíproco, por se empenharem e terem demonstrado um elevado sentimento de dever. Conseguimos alcançar todas as metas estabelecidas pela Secretaria de Estado de Segurança”, disse.




Diversas autoridades militares e civis estiveram presentes na solenidade, que contou ainda com membros da sociedade de Itaperuna e região.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto a tiros em Viçosa

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na manhã desse domingo (26), no município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *