Tentativa de assalto termina com bandido baleado após confronto com a PM em Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de assalto terminou com um bandido baleado após confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (3), na cidade de Santo Antônio de Pádua.


Após denúncia de que quatro homens em duas motocicletas estariam rondando um posto de combustíveis localizado no bairro Glória, estabelecimento este que foi assaltado três vezes no último mês, militares procederam ao local e foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Houve troca de tiros no local e um dos criminosos foi baleado no tórax e na mão. Com ele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas, sendo duas picotadas e duas deflagradas. O Corpo de Bombeiros socorreu o autor, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Hélio Montezano.

Um outro bandido acabou capturado ao tentar fugir da polícia. Os outros dois conseguiram escapar. Pelo local dos fatos, a PM apreendeu uma Honda Bis, de cor preta e sem placa. A segunda motocicleta apontada na denúncia não foi localizada, embora testemunhas tenham relatado que de fato os criminosos estavam em duas motos.

A ocorrência foi apresentada na 136ª Delegacia de Polícia em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da PM, os autores seriam integrantes da facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV).

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do SFn

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo