Tentativa de roubo a confecção mobiliza PM no bairro Santo Antônio, em Ubá

Segundo relato das vítimas, um dos autores, usando blusa preta e calça jeans, apontou um revólver para as funcionárias e exigiu que entregassem os celulares e revelassem a localização da chave do escritório onde acreditavam haver um cofre. O segundo envolvido, trajando uniforme semelhante ao de gari e portando um revólver e um pé de cabra, tentou arrombar a porta do cômodo, mas não conseguiu acessar o local.
PUBLICIDADE
Diante da falha na ação criminosa, a dupla trancou as vítimas no refeitório, utilizando o trinco externo, e fugiu sem levar nenhum objeto ou valor. Uma das funcionárias conseguiu sair e acionou a Polícia Militar, que iniciou rastreamento na região, mas os suspeitos não foram encontrados.
A perícia técnica foi acionada, porém não compareceu devido à falta de preservação adequada do local. Imagens do estabelecimento foram enviadas para análise. O caso foi repassado à Polícia Civil, que segue com as investigações.
PUBLICIDADE
A Polícia Militar reforça que informações repassadas pela população, de forma anônima, podem ajudar na identificação dos autores e no avanço das apurações.
Fonte: Guia Muriaé
PUBLICIDADE











