Tentativa de roubo: bandido é preso após atirar contra PMs na MG-447

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Márcio Goulart Martins
Um bandido foi preso após uma tentativa de roubo, na tarde de sexta-feira (7), no km 21 da MG-447, no trecho entre Guiricema e Visconde do Rio Branco.

Durante patrulhamento preventivo, policiais militares do 3º Pelotão de Meio Ambiente de Ubá visualizaram um cidadão às margens da rodovia, montado em uma motocicleta.

Mais à frente, perceberam outro indivíduo tentando subtrair mediante o uso de força física a bolsa de ombro de uma senhora, que conduzia sua motocicleta sentido a cidade de Guiricema.

De imediato, a equipe policial posicionou a viatura e iniciou a verbalização, momento este em que o condutor da motocicleta evadiu em alta velocidade.

Já o indivíduo que tentava subtrair os pertences da senhora efetuou disparos contra a guarnição, que diante da injusta agressão revidou.

Após a troca de tiros, o autor evadiu sentido a um pasto às margens da MG-447. Com apoio de viaturas de frações vizinhas, ele acabou sendo localizado e preso em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

O segundo envolvido no crime não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo