Tentativa de roubo: quadrilha invade casa e agride morador em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na madrugada dessa segunda-feira, dia 1º de abril, por volta de 00h10min, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma tentativa de roubo ocorrida na Rua Santa Catarina, no Bairro Santa Bernadete, em Ubá.

De acordo com o relato recebido, um homem de 54 anos deu entrada na unidade de pronto socorro após ser agredido por quatro indivíduos não identificados que invadiram sua residência.

Segundo a vítima, os agressores reviraram todos os cômodos da casa enquanto um deles o agredia com socos. No entanto, não levaram nenhum pertence.

Ao ser questionada pela polícia, a vítima afirmou não reconhecer nenhum dos suspeitos, relatando que, no momento do ocorrido, a residência estava com as luzes apagadas, o que dificultou a identificação dos agressores.

Além disso, devido ao estado parcial de sedação em que se encontrava, a vítima não pôde fornecer maiores informações sobre o incidente.

A PM está realizando diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. O caso está sendo investigado para esclarecer os fatos e garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo