Terminam amanhã as inscrições para a Colônia de Férias da Firjan SESI Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Terminam nesta sexta-feira (14/07) as inscrições para a temporada de inverno 2023 da Colônia de Férias da Firjan SESI nas unidades de Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua.

Para crianças entre 4 e 14 anos, a Colônia ocorre nos dias 17 a 28 de julho dentro dos Centros de Promoção da Saúde da Firjan SESI. A programação conta com oficinas nas temáticas de saúde e estímulo aos hábitos saudáveis; modalidades esportivas; atividades maker, onde as crianças colocam a “mão na massa” para criar dobraduras de papéis ou construir instrumentos musicais, por exemplo; jogos cooperativos, gincanas e desafios em equipe.

As atividades são elaboradas com cuidado por especialistas da Firjan SESI, com turmas classificadas conforme a faixa etária e capacidade de atendimento limitada. A Colônia de Férias acontecerá das 13h às 17h em 16 unidades da Firjan SESI. As inscrições podem ser realizadas em todos os endereços abaixo.

Para mais informações sobre a Colônia de Férias da Firjan SESI, ligue para a Central de Atendimento da Firjan SESI: 4002-0231, nos dias úteis, das 9h às 18h.

Veja abaixo os endereços das unidades Firjan SESI:

Campos – Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro 862, Parque Jardim Carioca
Macaé – Alameda Etelvino Gomes 155, Riviera Fluminense
Itaperuna – Av. Deputado José de Cerqueira Garcia 883
Pádua – Av. João Jazbik 740, Dezessete

Fonte: FIRJAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo