TJMG abre processo seletivo na Comarca de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) divulgou edital nº 01/2016 destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário na Comarca de Divino, assim como formação de cadastro reserva.


A vaga é para atuação na Justiça Comum, no Juizado Especial, ou no Gabinete do Juiz de Direito, de acordo com a necessidade e conveniência do serviço judiciário.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada de 6 horas diárias. O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa estágio no valor de R$ 1.047,00 e também auxílio-transporte em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa estágio.

Poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando do 3º ao 7º período do curso de Direito.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de julho de 2016, das 12 às 18h, na Secretaria do Fórum da Comarca de Divino, situado à Rua Presidente Vargas, nº 150, Centro.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: cópia de carteira de identidade e do CPF; comprovante de matrícula na instituição de ensino; declaração de frequência atestada pela instituição de ensino; histórico escolar; comprovante de residência; certidão de inexistência de antecedentes criminais expedida pela Comarca de Divino e pela Comarca onde fica localizada a instituição de ensino frequentada pelo candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva e teste de digitação, além da aferição de atuação voluntária como conciliador.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo