Tombense deixa vitória escapar no fim e técnico pede reforços para o ataque

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense cedeu um empate no fim da partida diante o Guarani, disputado no último sábado (28), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos. A partida foi válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


Aos 18 minutos, o Tombense abriu o placar com um gol após cobrança de escanteio de Carlos Magno. A bola desviou no volante Lenon do Guarani e acabou entrando. O Bugre só conseguiu o empate já nos minutos finais do jogo. Aos 41 minutos, depois de cruzamento de Fumagalli, Leandro Marcou e deu números finais ao placar.

Após o jogo, o técnico do Tombense disse que precisa de reforços para o setor ofensivo. “Falta experiência. Precisamos de jogadores como o Jorge Luiz, o Bileu, que deram consistência. A gente precisa agora no setor ofensivo. Porque os garotos têm potencial de crescimento, mas ainda não tem potencial de serem decisivos”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Na próxima rodada, no dia 4 de junho, às 15h30, no “Almeidão”, o Tombense recebe o Madureira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo