Tombense estreia com derrota no Campeonato Mineiro 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Na estreia no Campeonato Mineiro 2016, o Tombense perdeu de virada para o Villa Nova por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo (31) no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.


Em partida bastante equilibrada, o Tombense saiu na frente no placar. O atacante marcou após cobrança de falta. O empate do Leão do Bonfim veio ainda no primeiro tempo. O meia Mancini empatou o jogo após cobrança de pênalti. Na etapa complementar, o atacante Fábio Júnior saiu do banco de reservas e garantiu a vitória para o Villa Nova. A virada veio no final da partida, já nos acréscimos, aos 48 minutos.

Pela segunda rodada do torneio, o Tombense recebe o Cruzeiro. A partida será disputada na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Os ingressos para a partida estão à venda em Muriaé por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Quiosque da Castanheira (Centro) e Banda do Obinha (Barra).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo