Home / Notícias / Região / Tombense sai na frente, mas cede empate ao Mogi Mirim

Tombense sai na frente, mas cede empate ao Mogi Mirim

Jogando fora de casa, o Tombense conquistou mais um ponto na Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (11), o time de Tombos foi até Mogi Mirim (SP) enfrentar o time da casa, em jogo disputado no Estádio Vail Chaves. Embora tenha saido na frente, o Tombense acabou cedendo o empate.

Em busca da vitória, o Sapão criou diversas oportunidades no primeiro tempo, mas acabou parando na defesa do Tombense. Aos 46 minutos, Daniel Amorim carimbou a trave, Carlos Magno pegou o rebote e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Gavião Carcará. Na etapa complementar, o Tombense teve chances de ampliar, mas quem marcou foi o Mogi Mirim. Keké empatou a partida, aos 22 minutos, e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Tombense permanece no G4 do grupo B, agora com 6 pontos. O G4 é liderado pelo Guarani (SP) com 10 pontos, Botafogo (SP) tem 9 pontos e o Ypiranga (RS) está em terceiro com 7 pontos.




Na próxima rodada, no dia 18 de junho, o Tombense recebe o Ypiranga. O jogo será disputado, às 15h30, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Gotti/Mogi Mirim





Confira também

Miraí confirma a primeira morte por coronavírus

A Prefeitura de Miraí confirmou, na noite desse sábado (30), a primeira morte em decorrência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre