Home / Notícias / Região / Tombense sai perdendo por 2 a 0 mas busca empate heróico com Guaratinguetá

Tombense sai perdendo por 2 a 0 mas busca empate heróico com Guaratinguetá

Jogando fora de casa, o Tombense conquistou um empate heróico contra o Guaratinguetá neste domingo (26), no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP), em um jogo que foi assistido por apenas 18 torcedores.

Buscando se manter no G4 do grupo B da Série C do Campeonato Mineiro, o Tombense teria pela frente, teoricamente, um adversário fácil: o Guaratinguetá até então não tinha pontuado e havia sofrido cinco derrotas na competição.

O Guaratinguetá abriu o placar aos 16 minutos, com Anderson. Pouco depois, aos 22 minutos, André ampliou para a Garça. O Gavião Carcará não se deu por vencido e, aos 31 minutos, Daniel Amorin (foto) descontou. Na etapa complementar, o Tombense teve dois gols anulados, após o bandeirinha marcar impedimento. Já no final do jogo, aos 45 minutos, Matheus Lopes empatou para o Tombense e deu número números finais ao placar.




Com o resultado, o Tombense chegou aos 10 pontos e permaneceu no G4, que tem o Ypiranga (RS) também com 10, Guarani (SP) com 13 pontos e é liderado pelo Botafogo (SP) também com 13 pontos.

Na próxima rodada, no dia 3 de julho, o Tombense vai até Caixas do Sul (RS) enfrentar o Juventude.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Homem é suspeito de matar sócio em colheita de café em Fervedouro

Um homem de 52 anos foi assassinado, na manhã desta terça-feira (26), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre