Tombense sai perdendo por 2 a 0 mas busca empate heróico com Guaratinguetá

Guia Muriaé no WhatsApp

Jogando fora de casa, o Tombense conquistou um empate heróico contra o Guaratinguetá neste domingo (26), no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP), em um jogo que foi assistido por apenas 18 torcedores.


Buscando se manter no G4 do grupo B da Série C do Campeonato Mineiro, o Tombense teria pela frente, teoricamente, um adversário fácil: o Guaratinguetá até então não tinha pontuado e havia sofrido cinco derrotas na competição.

O Guaratinguetá abriu o placar aos 16 minutos, com Anderson. Pouco depois, aos 22 minutos, André ampliou para a Garça. O Gavião Carcará não se deu por vencido e, aos 31 minutos, Daniel Amorin (foto) descontou. Na etapa complementar, o Tombense teve dois gols anulados, após o bandeirinha marcar impedimento. Já no final do jogo, aos 45 minutos, Matheus Lopes empatou para o Tombense e deu número números finais ao placar.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 10 pontos e permaneceu no G4, que tem o Ypiranga (RS) também com 10, Guarani (SP) com 13 pontos e é liderado pelo Botafogo (SP) também com 13 pontos.

Na próxima rodada, no dia 3 de julho, o Tombense vai até Caixas do Sul (RS) enfrentar o Juventude.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo