Tombense vence o Confiança no jogo de ida das semifinais da Série D do Brasileirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense derrotou o Confiança (SE) por 1 a 0, neste sábado (25), e saiu na frente por uma vaga na grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.


O time do Tombense foi a campo com a responsabilidade de conquistar um bom resultado e não sofrer gols, que é um dos critérios de desempate da competição. Já a equipe sergipana entrou em campo com 15 jogos de invencibilidade. O único gol do jogo foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque, Francismar acionou Elvis pelo lado esquerdo. O atacante passou por dois marcadores e deu um leve toque para o fundo das redes.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, 2 de novembro, às 17h, no Estádio Presidente Médice, em Itabaiana. O Tombense tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a grande final.

Se conseguir a vaga para a final, o Tombense poderá mandar a partida no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Futebol Interior

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo