Tombense volta a perder para o CSA e dá adeus ao sonho da Série B

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa segunda-feira (25), o Tombense voltou a ser derrotado pelo CSA, em partida disputada, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e deu adeus ao sonho de acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.


O time de Tombos foi a campo com uma difícil missão, porém não impossível: após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Gavião Carcará precisava vencer por pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Para a partida decisiva, o Tombense contava com a volta do artilheiro Max, que já havia anotado oito gols no torneio.

Embora precisasse do resultado, quem saiu na frente foi o CSA. Aos 17 minutos, Raul Diogo fez bela jogada e cruzou rasteiro para Edinho marcar. O que se viu no restante do jogo foi o time da casa bem postado na defesa, sem dar maiores chances ao Gavião Carcará. E a retranca garantiu a vitória do time da casa pelo placar mínimo.

O técnico do Tombense, Raul Cabral, elogiou o CSA e disse que seu time perdeu a vaga no jogo de ida. “O primeiro jogo complicou muito a situação. Principalmente o segundo gol que gerou uma dificuldade muito grande. O CSA tem uma equipe muito qualificada. Tecnicamente o Tombense não fez um bom jogo. Não faltou vontade, entrega, lutamos até o final. Mas o CSA foi merecedor”, afirmou.

As semifinais da Série C serão disputadas por Fortaleza x Sampaio Corrêa e São Bento x CSA. As quatro equipes já estão garantidas na Série B do Brasileirão 2018.

A diretoria do time de Tombos deve iniciar em breve o planejamento visando a disputa do Campeonato Mineiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo