Trabalhador tem perna triturada em acidente com maquinário

Guia Muriaé no WhatsApp

Um lavrador teve a perna triturada após um acidente de trabalho, na manhã dessa terça-feira (5), na zona rural de Barbacena.

O acidente ocorreu em um haras às margens da BR-265. No local, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU depararam com a vítima, de 24 anos, caído ao lado de um trator.

Ele apresentava a perna direita completamente triturada até uma altura pouco acima do joelho e disse aos socorristas que operava o trator acoplado a uma “carretinha” quando subiu ao mesmo, desequilibrou-se vindo a cair sobre o eixo cardan do maquinário e teve a perna puxada pelo trator.

A vítima, apesar de consciente, estava em estado de choque, sendo necessário a reposição do volume de sangue no seu corpo, haja visto a grande hemorragia provocada e demais procedimentos. O seguimento da perna que havia sido triturado foi colocado em um saco plástico pelos bombeiros.

A vítima teve seus sinais vitais preservados e foi encaminhada por uma ambulância do SAMU com acompanhamento do médico até o Hospital Regional de Barbacena.

Compareceu no local o gerente do haras, bem como o outro lavrador que operava a máquina e que testemunharam o ocorrido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo