Tragédia: criança morre após suposto disparo acidental em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma criança de 9 anos morreu após ser atingida por um suposto disparo acidental, na tarde dessa segunda-feira (1), em Dom Viçoso, na zona rural de Ervália.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Jorge Caetano de Mattos, onde deu entrada já sem vida um garoto, vítima de disparo de arma de fogo. Foi constatado que a vítima apresentava um ferimento na altura do peito.

A genitora do menor relatou que ele estava brincando com o primo dele, de 10 anos, na casa do avó deles, sendo que este não estava presente no local. Em determinado momento, o seu sobrinho lhe chamou informando que teria ocorrido um acidente com seu primo.

No local, ela deparou com seu filho ensanguentado e pediu ajuda a um parente, que de imediato prestou socorro, levando ele até o hospital. A mulher estava bastante aflita e precisou ser sedada, não conseguindo dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Também compareceu ao hospital o avó da vítima, que afirmou ter tomado conhecimento que seus netos estavam brincando em sua propriedade e que tinha acontecido uma tragédia e imediatamente foi até o hospital.

Questionado, ele informou que possuía uma espingarda, devidamente registrada, mas que não acreditava que seria a arma utilizada, pois deixa ela em um local seguro, em um quarto que fica trancado, sendo que as munições ficam em um local diferente.

Pelo local dos fatos, os militares confirmaram a versão dele. O armamento foi apresentado e de fato estava devidamente registrado, além de não aparentar ter sido utilizado recentemente.

O avó da vítima foi indagado se possuía outra arma e ele confirmou que sim, mas que ela havia sido furtada em 7 de agosto de 2013, fato este registrado junto a polícia.

Em relato a polícia, o menino que brincava com a vítima disse que apenas escutou um barulho bem alto e ao verificar deparou com seu primo caído. Em seguida, correu para avisar sua tia.

A arma que disparou contra a vítima não foi encontrada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo