Três detidos durante a Operação Evidência na cidade de Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Guarani apreendeu, nesta quinta-feira (26), durante a operação Evidência, drogas e um simulacro no bairro Progresso. Três indivíduos acabaram detidos.


Por volta das 7h, militares compareceram à Rua Professora Matilde Furtado Mendonça para cumprirem um mandado de busca e apreensão e depararam com o autor F.N.M., 22 anos, no terreiro da residência, o qual foi cientificado do referido documento. No interior da residência foi localizado o autor M.A.K.O.G., 18 anos, e um adolescente infrator, de 17 anos. Durante buscas pelo imóvel, foram localizadas duas buchas de maconha, um simulacro, dois saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas, um grampeador e uma caixa de grampos, um celular e a quantia de R$ 138,90. No bolso do autor F.N.M. foi encontrado uma carteira de cor preta, contendo em seu interior R$ 930,00. Outros dois aparelhos celulares foram apreendidos.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas e corrupção de menores, ao adolescente foi dada voz de apreensão por trafico de droga, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo