Três detidos suspeitos de tráfico de drogas em Raul Soares



A Polícia Militar apreendeu, na manhã de domingo (16), dois adolescentes e prendeu um homem suspeitos de tráfico de drogas em Raul Soares.

Por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Augusta Amélia Dutra, bairro Bela Vista, onde o solicitante, 41 anos, relatou que seu sobrinho de apenas 12 anos estava guardando drogas debaixo do colchão em seu quarto. No local, a PM encontrou 16 buchas de maconha, um tablete da mesma substância e diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas. O adolescente confirmou aos militares que a droga era sua e ainda que no dia 15 de agosto esteve na casa do homem, de 39 anos, que repassou a droga a um adolescente, de 15 anos, para que ele entregasse a droga ao adolescente de 12 anos pelo valor de R$ 70,00. Os militares saíram em rastreamento e conseguiram localizar o menor de 15 anos e o homem de 39 anos, que negaram os fatos.

O homem e os adolescentes infratores e materiais apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde foram ouvidos e liberados.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.