Home / Notícias / Região / Três detidos suspeitos de tráfico de drogas em Raul Soares

Três detidos suspeitos de tráfico de drogas em Raul Soares

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de domingo (16), dois adolescentes e prendeu um homem suspeitos de tráfico de drogas em Raul Soares.

Por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Augusta Amélia Dutra, bairro Bela Vista, onde o solicitante, 41 anos, relatou que seu sobrinho de apenas 12 anos estava guardando drogas debaixo do colchão em seu quarto. No local, a PM encontrou 16 buchas de maconha, um tablete da mesma substância e diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas. O adolescente confirmou aos militares que a droga era sua e ainda que no dia 15 de agosto esteve na casa do homem, de 39 anos, que repassou a droga a um adolescente, de 15 anos, para que ele entregasse a droga ao adolescente de 12 anos pelo valor de R$ 70,00. Os militares saíram em rastreamento e conseguiram localizar o menor de 15 anos e o homem de 39 anos, que negaram os fatos.




O homem e os adolescentes infratores e materiais apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde foram ouvidos e liberados.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

SINE de Ubá tem 7 vagas com salários de até R$ 1.800

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou sete vagas de emprego para esta quarta-feira (21/11) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *