Três homens são presos por tráfico em Santos Dumont

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de quarta-feira (26), a Polícia Militar recebeu informação sobre tráfico de drogas no Bairro Córrego do Ouro. No local, os militares realizaram operação e observaram que alguns homens realizavam o tráfico.


Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos iniciaram fuga. Um deles foi alcançado, 50 anos, e com ele foram localizadas 20 buchas de maconha, 22 pedras de crack e três pedras, de tamanho maior, de crack, embrulhadas em papel alumínio e a quantia de R$1,20. Os militares localizaram uma arma de fogo cal .22 na residência do abordado.

Tendo em vista que a PM conseguiu identificar mais dois autores, a equipe realizou diligências nas residências de ambos. Na casa do autor de 21 anos, foi localizada uma balança de precisão, um celular e uma porção de cocaína embrulhada em papel alumínio.

Na residência do autor de 20 anos, a PM foi recebida por um homem de 23 anos que demonstrou nervosismo e confessou que estava com droga no bolso. Foi realizada busca pessoal sendo localizadas sete porções de maconha. Na residência, não foram localizados mais materiais ilícitos. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo