Três mulheres são presas por perturbação do sossego e ameaça em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Três moradoras da Vila Klabin, zona rural de Espera Feliz, foram presas, na tarde desta terça-feira (27), após terem ameaçado seus vizinhos que estavam se sentindo incomodados pelo alto volume de um aparelho de som das autoras.


Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde as vítimas relataram que as autoras ficaram fazendo algazarra e muito barulho até o início da madrugada da última segunda-feira (26), todavia fizeram silêncio após as vítimas pedirem que a perturbação cessasse. Quando amanheceu, as autoras ligaram o som em alto volume e os vizinhos foram à casa das mulheres e pediram que o volume fosse abaixado. Desta vez, as autoras reagiram agressivamente e não atenderam o pedido dos vizinhos. Uma das mulheres pegou uma faca e ameaçou as vítimas de morte. Assim que a PM chegou, as autoras começaram a discutir novamente com as vítimas.

As três mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia e a faca usada durante a ameaça foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo