Três pessoas morrem em acidente na BR 262



Três pessoas morreram em um acidente no km 23 da BR 262, na cidade de Reduto, na manhã de sábado (7).

As vítimas seguiam no sentido Martins Soares-Reduto em um Fiat Pálio, cor verde, placas GYB-2551, de Luisburgo.

Numa curva, o veículo passou direto, caiu num bueiro para escoamento da água da chuva e tombou no barranco. Os três ocupantes morreram na hora.




O Corpo de Bombeiros esteve no local e auxiliou na retirada dos corpos. A Perícia da Polícia Civil também fez os levantamentos sobre o acidente.

Foram identificados os três ocupantes do carro: Rodrigo Barros Batista, 22 anos, Rone Dutra, 26, e Vicente de Paula Santiago, 36.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.