Três pessoas mortas e três feridos em colisão entre dois veículos na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente no km 09 da BR-262, próximo ao posto fiscal de Martins Soares. A colisão envolveu um Corolla e um Etios no início da tarde desta terça-feira, 17/10.


Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência.

A colisão frontal envolveu os dois veículos – Corolla e Etios. Havia três vítimas em cada carro. Uma pessoa morreu no Corolla, no local do acidente. Outra foi socorrida com ferimentos graves e o motorista estava do lado de fora do carro, com suspeita de fraturas nos braços e perna.

No veículo Etios havia duas vítimas presas às ferragens politraumatizadas com quadro de parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar, porém não resistiram. Uma criança foi retirada por populares e repassada para uma equipe do SAMU que chegou ao local e a conduziu para o hospital.

Após a estabilização dos veículos e isolamento, foi realizado o desencarceramento das vítimas, utilizando técnicas de salvamento veicular e ferramentas específicas de desencarceramento.

As vítimas foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Todas foram conduzidas ao Hospital César Leite em Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal adotou as providências no local do acidente. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Fonte: Jailton Pereira – Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo