Home / Notícias / Região / Três são detidos com drogas em Visconde do Rio Branco

Três são detidos com drogas em Visconde do Rio Branco

Três homens foram detidos, na tarde dessa quinta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que três indivíduos estavam em um terreno baldio pela Rua Coronel Belarmino, na Vila Aprazível, local este conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

De imediato, militares procederam ao local depararam com suspeitos saindo do referido terreno. Ao perceber a presença policial, adolescente, 17 anos, jogou algo ao solo. Após identificar os demais indivíduos como sendo A.C.O., 18 anos, e D.J.A.C., 21 anos, sendo procedido busca pessoal nos mesmos, porém nada de ilícito foi localizado.




Durante buscas próximo ao adolescente, foi encontrado uma faca e alguns sacos de chup-chup. Em continuidades as buscas, os policiais localizaram, próximo a uma mangueira, uma balança de precisão, diversos mais sacos de chup-chup e um pote plástico de achocolatado, que continha em seu interior oito papelotes de cocaína e algumas pilhas.

Devido às inúmeras denúncias que apontam o adolescente como proprietário de uma arma de fogo, os PMs deslocamos até a sua residência. No local, foi localizado, em cima de uma cômoda, a quantia de R$ 1.550,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com o material apreendido. O adolescente foi acompanhado pelo seu representante legal.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Adolescente morre eletrocutado ao colocar o celular para carregar

Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer um choque elétrico ao colocar um celular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *