Três são presos após roubo a drogaria em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, na tarde dessa terça-feira (20), após roubarem uma drogaria na cidade de Itaperuna.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Vinhosa, no bairro Vinhosa, onde as vítimas relataram que um indivíduo, possivelmente armado, com jaqueta preta, bermuda e capacete, adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 1.200,00, além de dois aparelhos celulares e um telefone sem fio. Após o fato, ele evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, militares localizaram o autor do roubo J.A.J.M.C.R., 22 anos, além de V.N.O., 25 anos e S.A.S.R., 21 anos, com quem recuperaram parte do que havia sido roubado. Foram recuperados/apreendidos dois capacetes, duas mochilas, dois óculos, um telefone fixo, um aparelho celular, a capa do celular de uma das vítimas, duas pistolas e um fuzil de air-soft, uma capa de colete balístico, a quantia de R$ 462,00, além das roupas e da motocicleta usada no crime.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante. Em seguida, foram levados à Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo