Três são presos em operações de combate ao tráfico de drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (22), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Cataguases.

Durante operação na Rua Manoel Inácio Peixoto, no Distrito Industrial, militares abordaram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo localizados com o carona cinco pinos de cocaína e além de um aparelho celular. O autor, um homem de 40 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Já durante operação policial no bairro Sol Nascente, policiais receberam denúncia dando conta de que um veículo de cor prata e seus ocupantes estariam transportando e distribuindo entorpecente nas imediações do bairro e adjacências.

Ao proceder abordagem ao veículo localizado na Rua Reinor Rabelo Reis, no bairro Sol Nascente, foram localizados dois homens em seu interior. Um dos ocupantes, dispensou ao solo um invólucro plástico e transparente contendo em seu interior uma porção de cocaína. Também foi encontrado em seu poder um aparelho celular. Com o outro indivíduo foi encontrada certa quantia em dinheiro.

Durante a busca veicular, foi localizado no assoalho do veículo um invólucro plástico de cocaína e uma sacola contendo vários pinos vazios de plásticos, normalmente usados para acondicionar cocaína.

Os autores, um de 30 anos e o outro de 37 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo