Três são presos por tráfico de drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No sábado (17), a Polícia Militar de Cataguases prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em duas ocorrências distintas.

Por volta das 8h30, durante patrulhamento pela Rua Olavo Martins da Rocha, no bairro Recanto das Palmeiras, um indivíduo, ao perceber a aproximação policial, dispensou três pedras de substância análoga a crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

O autor, um jovem de 18 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como o material encontrado que seguiu apreendido.

Já por volta das 19h, policiais militares abordaram dois indivíduos na Rua Edson Fabrino, no bairro Pouso Alegre, e após buscas encontraram com eles, dois aparelhos celulares e a quantia de R$12,50.

Foram realizadas buscas também no local, em uma casa abandonada, tendo sido localizado um pote de tamanho grande, contendo 61 pinos de substância semelhante à cocaína, 17 papelotes da mesma substância e uma pedra grande de substância semelhante à crack.

Em um pote menor foram localizadas duas buchas de substância semelhante à maconha, 12 pedras de substância semelhante à crack, uma pedra grande de substância semelhante à crack, duas buchas de substância semelhante à haxixe, três pinos e três papelotes de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, uma colher e 47 pinos vazios usados para acondicionar drogas.

Os autores, ambos homens com idades de 31 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo