Três suspeitos de vários crimes são presos na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram presos, nesta quarta-feira (5), suspeitos de envolvimento em diversos delitos na zona rural de Divino.

Após informações de que indivíduos desconhecidos mudaram recentemente para uma casa localizada na Vila Azul, que fica no Córrego Vargem Grande, e estariam praticando comércio de entorpecentes, pássaros da fauna silvestre e inclusive praticando assaltos a transeuntes moradores e comerciantes, sendo que utilizavam uma motocicleta para praticarem os crimes, fomentado operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil.

Por volta das 5h, a operação foi deflagrada. No local denunciado, os policiais abordaram C.I.S., 33 anos, foragido da justiça, com passagens por tráfico e homicídio, sendo suspeito de um homicídio em Bom Jesus do Divino, no ano passado, que teve como vítima José Silveira. Junto com ele estava A.S., 39 anos, com passagens por assalto, sendo que ele estava com uma moto adulterada. Também estava na casa F.S.F.L., 19 anos, que estava na posse de pássaros da fauna silvestre.

Eles foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo